Sociedade Cearense de Reumatologia

Sociedade Cearense de Reumatologia

Pesquisar

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Audiência- 03/04/2017



O GARCE e a SCR estão sempre buscando melhorias para os pacientes reumáticos, hoje estiveram em audiência na 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde Pública, convocada pela Exma Dra. Isabel Porto para debaterem com representantes das Secretaria de Saúde do Estado, Secretaria de Saúde do Município e outros convidados, sobre a falta das medicações para Artrite Reumatoide e Lúpus, no Estado do Ceará.  Compuseram a mesa as Dras Sheila Márcia de Araújo Fontenele e Sâmia Studart, os diretores do GARCE Marta Azevedo e Marco Azevedo, a enfermeira Marta Freitas, a farmacêutica da unidade de pacientes externos Valeska  e representantes da SMS Dr Rui Soares Neto e da SESA dra Luciene Aline Silva
Esta reunião é o primeiro resultado da audiência Publica ocorrida no dia 22 de março de 2017 na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.




Leia abaixo na íntegra o resultado da audiência de hoje, dia 03/04/2017, onde foi apresentada pela SESA uma proposta de linha de cuidados, envolvendo os pacientes de lúpus e artrite reumatoide abrangendo os três níveis de atenção a saúde.



0 comentários:

Postar um comentário

.

.